SEVER DO VOUGA – Em autonomia.

Atrevo-me a dizer, que este passeio em total autonomia, realizado pelos KEDASBIKEZ por Serras de Sever do Vouga, foi provavelmente, a par da nossa ida a Santiago de Compostela, a melhor aventura até agora vivida pelos seus elementos. Para tal contribuiu, o traçado idealizado pelo nosso companheiro de pedalada Carlos Matias, com belas paisagens de Cascatas e riachos, muitas subidas e algumas espectaculares descidas. Há e não esquecer o pó, muito pó…sabem como é, não podem ser tudo rosas.

Depois de uns duros 54 Kms, esperava-nos uma óptima Praia Fluvial com as suas águas prontas a darmos lá umas tóladas. Por fim um farto pic-nic, contribuição de todos os elementos do Grupo. Não esquecer a sempre útil ajuda das companheiras de Alguns Kedas, que nos honraram com a sua presença. 

Para terminar em grande nem faltou uma corridinha de canoa, entre todos, onde diga-se os remos serviam para tudo menos para remar. Se é que me entendem. Para terem uma ideia de como foi. Segue abaixo a reportagem fotográfica.

Vodpod videos no longer available.

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s