Raid da Mares 26-10-204

Saímos por volta das 7:30 do local habitual, para mais uma volta domingueira, tínhamos combinado efetuar o Raid das Mares na extensão máxima do seu percurso, com cerca de 54 km, mas como os bravos não andam de carro lá fomos nos nas bikes até meio do percurso (Vilar do Pinheiro) para apanhar a track e dar seguimento a mais uma aventura. E la partimos nós em direção ao monte da Santa Eufémia por alguns locais bem agradáveis de passar e que por sinal, apesar de serem perto dos locais onde habitualmente costumamos andar, muitos dos tracks eram desconhecidos aqui da malta.

 

Após a chegada a Santa Eufémia foi quase sempre a descer até chegarmos junto a praia, já debaixo de um calor intenso e com valores anormais para a época. Efectuamos a primeira e única paragem junto a praia de Labruge para comer uma barrita e tirar a foto da praxe com o pessoal que compareceu para mais uma aventura dos KEDAS.

DSC00644DSC00645

 

Daí até ao Cabo do mundo foi sempre a dar ao pedal, dado que o terreno assim o proporcionava, sempre pela ciclovia para o efeito delineada pelos organizadores do Raid. Ao chegar ao Cabo do Mundo entramos outra vez no monte para darmos seguimento ao percurso até ao ponto inicial, por sinal bem elaborado e que se fez a belo prazer porque o terreno assim o convida, pedalar certinho sem grandes paredes para atrapalhar a média.

 

Quando chegamos ao ponto inicial os nossos GPS tinha cerca de 67 Km efetuados com uma média de 16 km para um terreno maioritariamente próprio para BTT, secos por dentro e por fora dado que a agua que levamos acabou a cerca de 5, 6 Km do início, e como não poderia deixar de ser os líquidos foram repostos com a Cervejola da ordem bem jeladinha!!!!

 

Até a próxima aventura, aqui ficam alguns momentos:

 

DSC00657DSC00665 DSC00681 DSC00675 DSC00676 DSC00657 ???????????????????????????????

Anúncios

Um comentário a “Raid da Mares 26-10-204

  1. Mais uma vez os meus parabéns pelo texto apresentado. O presidente agora está sempre ON.
    Quanto ao abastecimento de líquidos; o que valeu foi o nosso Comboio “MARTINS” vir prevenido para todos. ASSIM O ATESTA A FOTO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s