Raid Terras Da Maia

Ontem os Kedas juntaram-se para mais uma aventura pelas terras da Maia, saímos por volta das 8:15 do local habitual, com destino ao ponto de partida da nova aventura.

Já com cerca de 6 Km efetuados, chegamos ao ponto inicial, para ai sim darmos inicio a aventura do Raid Terras da Maia que se tinha realizado na semana anterior.

A aventura começou logo em grande com uma parede brindada com 3 tipos de terreno, paralelo, asfalto e por ultimo uma entrada em grande nos trilhos próprios para BTT, no qual todos os elementos a transpuseram com maior ou menor dificuldade. Depois tivemos uma descidita escoltada por um cãozito que a fez a grande velocidade, nem o nosso camarada Salsicha o conseguiu acompanhar, dai entre curvas direitas e esquerdas fomos até São Miguel o Anjo desfrutar de uma bela vista sobre o horizonte.

Saímos de São Miguel em direção ao Aeródromo de Vilar de Luz, contudo na 1ª descida mais agreste o X-Fusion do nosso camarada Salsicha deu o que tinha a dar e começou a barbar-se por todos os lados de óleo, então paramos a analisar a situação como se percebesse-mos alguma coisa de AMORTECEDORES, uns davam uns palpites outros e outros davam outros; estávamos nós parados no final da descida e fomos brindados pelo surgir de alguns companheiros que fizeram com os Kedas a aventura a São Tiago de Compostela em Setembro. Recomposto o X-fusion, ou seja travadinho lá seguimos todos o nosso passeio, o camarada Salsicha seguiu agora na sua KTM “Rígida”, mas sempre a descer como é seu apanágio desenfreadamente, até a próxima parede, que foi transporta a PENANTES, e a puxar as buras monte a cima.

Dai para a frente o terreno subia, subia e subia, mas deu sempre para os mais bravos fazerem a transposição das Paredes em cima das máquinas, claro que como tudo que há na vida, se sobe depois também desce, e lá íamos nós monte a baixo a repor as energias para a próxima subida.

Ao Km 38, tivemos que deixar de efetuar os cerca de 7 Km que faltavam para o termino do Raid porque a hora assim o impunha de forma a voltar ao local de partida a horas decentes para o Almoço com as nossas famílias.

Fica aqui o desafio, no próximo domingo vamos acabar o restante percurso, que segundo os boatos ainda tem mais arroz para dar!!!

??????????????????????????????? DSC00690 DSC00691 DSC00692 DSC00693 ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? DSC00696 ??????????????????????????????? DSC00698 DSC00699 ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s