Encontro semanal Kedas, para mais uma voltinha descontraída com grandes frutos

Como não poderia deixar de ser lá por volta das 8 e pico lá saímos para mais uma volta dos bem-dispostos, desta vez andamos sempre no conselho da Maia, Gemunde, São Pedro Avioso, São Romão do Coronado, Vilar de Luz, Folgosa, Silva Escura, Gondim, Santa Maria do Avioso e por fim de novo Gemunde.

Os terrenos estavam Top! Para a prática do BTT, laminha o quanto baste, água, e charcos de água mas com uma temperatura amena, que proporcionou um desenrolar bastante eficaz para a conclusão do percurso proposto, um misto do NGPS dos Trilhos dos Mouros até Vilar de Luz e o retorno efetuado pelo caminhos dos trilhos de BTT do grupo os Maiatos retirado dos Raid Terras da Maia mas ao contrario do percurso inicial, ainda com uma incursão inventada para andar-mos maioritariamente a rolar pelo matagal dentro, sem efetuar estrada!!! Claro que isto estraga as “médias” mas não é isso que importa, o importante é o convívio, a camaradagem e o rolar sem stress!, e no fim a bejeca do costume.

Aqui ficam umas fotos de mais uns momentos agradáveis e já com o desejo efémero para que o próximo domingo chegue de pressa, para nós podermos reunir e partir de novo para mais uma agradável PASSEATA Domingueira.

DSC00845 DSC00882 DSC00878 DSC00875 DSC00862 DSC00856 DSC00852 DSC00851 DSC00850 DSC00847

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s