Raid das Masseiras 01-02-2015

Ontem saímos para uma aventura diferente, fomos ao Raid das Masseiras, ou melhor dizendo Raid da Areia e dos Charcos, mais uma vez fomos acompanhados por alguns elementos dos CBK, que por um acaso também iam participar na aventura.

Saímos do Castelo por volta das 8:30 para chegar ao local antes da partida que era as 9:30h, mas como a galhofa e a boa disposição era muita só partimos quase 30 minutos depois de iniciada a prova, mas nada que nos incomode… os Kedas foram para se divertir o tempo da prova para nós não é o mais importante o objetivo é chegar ao final de cara alegre e com o sentimento de mais um dever comprido. Mesmo assim e partindo 30 minutos depois de dada o início da prova ao Km 6/7 já estávamos a ultrapassar os últimos concorrentes, até que ao km 12 paramos pela primeira vez dado o mas de participantes que se juntaram para ultrapassar uma single track ao o melhor foi desmontar a bike e esperar que o “transito” descongestiona-se para voltar a retomar o andamento.

O trajeto estava muito bem conseguido cheio de single tracks o único senão era que não se podiam efetuar a uma velocidade mais vertiginosa e constante, dado o elevado numero de participantes, o impossibilitava.

Por volta do Km 22 fomos brindados pelo abastecimento organizado pela prova, com sólidos e líquidos disponíveis para todos os participantes em grande quantidade, bem organizado, aí fizemos uma paragem mais perlongada de forma a juntar de novo todo o staff, porque um “cromo” retirou uma placa e houve concorrentes que não viraram no sitio certo e andaram um pouco “perdidos”, até voltar para trás de encontro ao caminho certo. Lá retomamos o nosso passeio juntamente com os CBK mais uns Kms, mais precisamente até ao desvio dos 30 km com o trajeto dos 50 km, aí despedimo-nos dos nossos companheiros e seguimos agora só com o Kedas em debandada para os restantes 20 km de forma a completar o trajeto na totalidade, aí o ritmo já foi mais constante porque desde o desvio e até ao final não se avistou viva alma a não ser o dos BRAVUS KEDASBIKEZ, até ao cortar da meta já com a mão esticada para a sandocha do final do percurso.

O nosso obrigado mais uma vez pela companhia de alguns dos elementos dos CBK, e o nosso obrigado a organização do evento, aqui ficam alguns dos momentos registados pela nossa objetiva…… pena o obturador ser lento…..

DSC01182 DSC01184 DSC01187 DSC01188 DSC01193 DSC01195  DSC01213

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s