Volta ao Meco

Dia 15 saímos para a Volta ao Meco, como o trajeto era longo ficou combinado sair as 8h, mas o “Cromo” do Gomes, tinha que deixar cair a chave da carrinha, e logo pelo “BURAQUINHO” do elevador, há coisas difíceis de se conseguir!

Com isto tudo saímos as 8:35, só com 35 min de atraso, mas o homem é pro, veio de casa a grande velocidade para ganhar tempo diz ele! mas 35 min para fazer 5 km deve ter vindo de marcha atras, haja tarefa difícil!!

Passado isto demos inicio a volta programada, que tinha um extensão de cerca de 75Km, lá fomos pela via diagonal de encontro ao trajeto, encontrado o trajeto começamos a dita volta ao MECO, em direção a Valongo, o trajeto é muito agradável, com subidas fantásticas e descidas loucas de adrenalina para se efetuar a grande velocidade, que o diga o Felix, que a descer até a camara tem dificuldade em o focar dada a grande velocidade em que ele passa, acho que o homem está no desporto errado, deveria era dedicar-se ao Downhill, aqui é que ele dava cartas.

O trajeto é muito agradável, tem de tudo, subidas, descidas, asfalto, paralelo, grandes paisagens, etc. recomendamos pena foi não termos podido efetuar a totalidade do percurso, mas fica para uma próxima, com mais tempo!

Aqui ficam alguns dos momentos registados pela nossa objetiva.

DSC00027DSC00012 DSC00017 DSC00026  DSC00029 DSC00033 DSC00043 DSC00039

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s