Passeio Kedasbikez / CBK

Ontem voltamos a juntar os dois grupos para mais uma aventura, escolhido o percurso lá saímos para a voltinha domingueira.

Na saída o tempo parecia que se ia segurar, mas passados alguns minutos a chuva voltou e nunca mais nos largou durante toda a manha domingueira, foi agua com fartote e laminha o quanto baste.

O rumo dos acontecimentos era Vila do Conde, não, não, íamos ver os motards, estes com tempo chuvoso são poucos os que se atrevem a sair a rua para mostrar as suas maquinas.

A aventura correu dentro do normal, rolamos cerca de 45 km a um ritmo agradável apesar da muita lama que apanhamos, até comentámos que parecia o Raid das Masseiras, em que a lama era tanta que parecia que andavam sempre a puxar as bikes para trás devido ao enterrar das rodas. Pena foi que os dois companheiros mais eufóricos não puderam comparecer a partida um dos Kedas que devido a uma inflamação respiratória não se juntou a partida, mas mandou salamaquecas para todos, para este elemento dos Kedas de seu nome Gomes, desejámos as rápidas melhoras, e o outro comparsa dos CBK de seu nome Marco, não compareceu por motivos profissionais, mas os que apareceram foram  TOP! Estivemos sempre em grande cavaqueira durante o percurso efetuado.

Aqui ficam alguns momentos registados pelo obturador da nossa máquina fotográfica, que forma poucos porque a dita não é a prova de agua, até a próxima aventura!

DSC00122 DSC00121 DSC00120 DSC00119 DSC00118 DSC00117 DSC00116 DSC00115 DSC00114 DSC00113 DSC00112 DSC00111 DSC00110 DSC00109 DSC00108

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s