Subida dos Esquilos.

Ontem saímos mais uma vez bem acompanhados, fomos com os CBK efetuar a subida dos esquilos é uma subida portentosa, com cerca de 1000metros e de inclinação média 12.3%

até não nos saímos mal, com mais ou menos dificuldades todos chegamos ao cume, claro com a língua de fora, não porque a subida seja difícil mas havia a registar um calor abrasador que dificulta a respiração …. hê…hê… hê…. mas há que registar o tempo do salsicha, que de entre muitos seguidores do STRAVA que já tiveram a oportunidade de a efetuar fez um belo registo, que lhe deu o 4º tempo da geral, o moço deixou as lamentações em casa desta vez.

Por entre muitas subidas e descidas para chegar ao ponto a que nos propusemos, muita aventura se foi desenrolando, sempre com muita camaradagem e algum sacrifício realmente as terras da Maia tem trilhos e trilhos de pura adrenalina, e por muito que se desbrave há sempre um trilho desconhecido ao virar da esquina, ou ao virar de uma arvore!

Ontem os Kedas saíram desfalcados, houve um elemento que ficou na sostrice, vá-se lá saber o porque? Só esperamos que tenha sido por uma boa causa, se assim foi temos campeão….

Ficam aqui alguns dos registos capturados pela nossa objetiva, podem encontrar toda a nossa reportagem fotográfica na nossa página do Facebook.

DSC00178

DSC00190 DSC00215 DSC00214 DSC00196 DSC00195 DSC00191 DSC00186 DSC00185 DSC00179 DSC00177

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s