Mais uma aventura TOP

Dia 9 saímos para mais uma jornada, pelas terras do Castelo, fomos sem destino até que encontramos uma fitas e decidimos “arriscar tudo” como é nosso apanágio, seguimos as mesmas, sem fazer a menor ideia para onde nós levavam.

No total rolamos cerca de 40 km, num ritmo descontraído e em amena cavaqueira, tínhamos já cerca de 20 km quando encontramos uns Betetistas, que andavam a efetuar o percurso, estes sim registados a preceito com dorsais e tudo,  questionamos que Raid era disseram que não era uma Raid era um passeio solidário “ Passeio dos Fontanários” que começou em Alvarelhos e lá prosseguimos a jornada! Uma coisa era certa se começou em Alvarelhos e tinha cerca de

35 Km não iriamos andar muito longe de casa.

Mesmo não estando inscritos no passeio, e pelo que vimos, estava tudo muito bem organizado, trilhos muito engraçados, com subidas e descidas excelentes, bem marcado, os sinais indicativos eram bem explicativos e muito visíveis, havia sempre pessoal nos cruzamentos com as estradas que se atravessavam.

Fica aqui o nosso compromisso para com os comparsas do Grupo FLY BTT se o passeio se realizar para o ano, podem contar com os Kedas para mais uma aventura.

Aqui ficam alguns registos tirados com a nossa máquina, podem ver toda a reportagem fotográfica e alguns vídeos no nosso Facebook.

DSC00399 DSC00401 DSC00412 DSC00416DSC00421 DSC00429

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s