Nós Somos

 

 E ASSIM NASCERAM ” OS KEDASBIKEZ

Certo dia o GPS (Rui Viana), pergunta ao SALSICHA (Félix), se quer andar de bicicleta aos domingos de manhã, seus passeios foram extravagantes pelo lazer, pela paisagem e descontracção semanal. Porém sentindo um grande despertar de conforto e alegria, decidiram convidar o RAIBANTES “aka” COMUNISTA (Paulo Silva), para andar com eles. Logo se aperceberam que tinham descoberto algo útil para passar os seus domingos de manhã. Claro que começamos por bicicletas “topo de gama”…Isto sou eu a ser irónico…, mas não se deixou de praticar BTT. Participamos numa dura prova no norte do país, sem qualquer experiencia e preparação física, que é a do “Marão BTT”, e com alguma sorte e empenho á mistura, não fomos os últimos. 

Foi-se falando com amigos e apareceram mais amigos.

Assim foi começando uma grande amizade de colegas de BTT.

Gostamos do que fazemos pois sentimos um bem-estar espiritual de conforto e amizade, pois é  no lema UM POR TODOS E TODOS POR UM que se vê os verdadeiros amigos.

Procuramos praticar desporto com alegria e o que sabemos fazer bem ou mal é BTT, gostamos de participar em passeios e travar conhecimentos e amizades com o pessoal participante aproveitando as belas paisagens que se nos deparam no caminho. Não interessa quem é o primeiro, mas sim se chegamos todos ao fim, em segurança e contentes com o passeio.

Claro há sempre uns pequenos furos e uns ajustes, sem falar nas importantes “KEDAS” se possível sem gravidade.

Assim nasce o nome KEDASBIKEZ.

No final de cada passeio não pode faltar um Favaios ou Martini, acompanhados da, não menos famosa, Cervejola.

Temos um lema que é o “ARRISCA TUDO”.

É porreiro e queremos crescer como grupo e amigos, convidamos todos os que quiserem experimentar, pois não vão sair desiludidos.